Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Partilha do G. O. “Unidos em Cristo”

No dia 09 /07/18, iniciamos com a entrega conduzida com a canção: “Deus cuida de mim”. O Senhor nos convidava a deixar aos Seus pés toda tristeza e abatimento espiritual. Para que despojássemos do homem velho, decidindo a ser canal de Deus na vida do outro. O Senhor nos dizia que ia preencher toda falta de amor e todo vazio dos corações. 
Em seguida, pedimos perdão ao Senhor, e pedíamos pra Ele nos dar um novo coração. Que nos tirasse o coração de pedra e colocasse um coração de carne.
Louvamos e agradecemos a Deus no salmo 107. E foi cantada a canção “Só Deus não passará”.
Depois, no momento do Batismo no Espírito Santo, oramos no Espírito uns pelos outros, de dois a dois. E Ele falava aos nossos corações.
Por fim, a palavra do Senhor foi pregada pela Aparecida, em João 15, 12-17.
Ela iniciou nos fazendo a seguinte pergunta: Você é amigo do Senhor? Precisamos ser amigos de Jesus, pois Ele diz na palavra que é nosso amigo. E amigo de verdade vai até o fim pelo outro. E não foi o que o Senhor fez por nós? 
Tudo o que pedirmos a Ele, nos será concedido. Mas é preciso ter intimidade com o Pai.
Precisamos ter humildade. A alma humilde, confia no Senhor, nos diz Sta Faustina.
Quem tem intimidade com o Senhor ouve e põe em prática seus mandamentos. E o maior deles é que nos amemos uns aos outros. O amor e o perdão andam de mãos dadas.
Só sabemos que amamos quando perdoamos.
Tivemos um testemunho de uma visualização dada no momento da entrega:  Era de um poço de água, e dele eram retirados diversos baldes de água. E ela perguntava, “ Senhor essa água não termina? ”. E o Senhor dizia que essa água não acaba, que tudo o que precisamos, é só recorrer a Ele, e que esta água nunca cessará.
Amém!

_____________________________________
Thaís Prado
Grupo de Oração Unidos em  Cristo
RCC Diocese de Uberlândia





O Grupo de Oração Unidos em Cristo, acontece todas as segundas-feira na Paróquia N.S de Fátima após a Santa Missa. (19:40h)
R.Engenheiro Diniz, 1240

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...