
Teve o momento de louvor e perdão direcionando-os a buscarem a Deus, mesmo diante de tanta escuridão que o mundo se encontra.
Todos foram convidados a saírem dos seus lugares e ascenderem sua pequena luz (simbolizada pela vela), na grande luz (círio pascal) que é Jesus.
Louvando e exaltando o Senhor por ser a luz que nos encaminha durante toda nossa trajetória como filhos amados de Deus!
O pregador William nos trouxe a palavra em João 3,17-21
"Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado; por que não crê no nome do Filho único de Deus. Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más. Porquanto todo aquele que faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas aquele que pratica a verdade, vem para a luz. Torna-se assim claro que as suas obras são feitas em Deus."
Nos trouxe a realidade do seu ministério que tem sido usado como testemunho de vida, recurso para sua pregação!

Enfatizou ainda, que longe de Deus perdemos o domínio de nós mesmos. Nossa alma tem sede de Deus, mas há uma luta constante entre a carne e o espírito, então é necessário gritarmos como Nicodemos que assumiu e pagou com a vida as consequências da fé...Nos fez um convite a nos aproximarmos da luz com radicalidade, com decisão e sem dúvida alguma.
Hoje transmitimos esta realidade a você...
Seja luz! Permaneça na luz e deixai ser conduzido pelo Espírito Santo de Deus!
Deus abençoe,
Sebastião Rodrigues de Oliveira
Grupo de oração Exército do Senhor
Igreja Divino Pai Eterno- Paróquia Cristo Rei
RCC- Diocese de Uberlândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário