Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Partilha do G.O Luz no Caminho

Partilha do GO LUC do dia 25/08
Iniciamos o GO com a contemplação do Terço Mariano realizado pelas Crianças, em seguida Tati conduziu a assembléia com a musica "Quero estar em suas mãos óh Pai..."


A Larissa pediu que colocássemos a mão no coração e pedíssemos o Espírito Santo, "Vem Espírito Santo, vem moldar, transformar, nos fazer pessoas melhores..."

Iniciamos o louvor com a musica "Vem louvar ao Senhor, mexendo o corpo, louvando com amor..."

Usamos o Salmo 39 para nossa oração de Louvor, louvando por todos os motivos vivenciados naquele dia , exaltando o Senhor, cantando louvares a Ele...
"Bendito seja o Senhor, és fiel e maravilhosas são suas inumeráveis OBRAS."


O Espírito Santo nos convida a sermos melhores , sozinhos não podemos e nem conseguiremos, por isto temos o auxílio deleem nossa caminhada,
Clamamos o batismo do Espírito Santo na vida do irmão.


Oramos pela vida do pregador Paulo Henrique, que nos alertou que DEUS quer pedir um pouco mais de nós. "O que viemos buscar no GO? Apenas um culto Espiritual? Temos que buscar fazer o que e agradável aos olhos de Deus ... Venha ao G.O com o coração aberto com amor, e não somente por obrigação, por ritual. 
Temos que estar dispostos a fazer a vontade de Deus na nossa vida.  Qual é o preço que estamos dispostos a pagar para caminhar com o Senhor e alcançar a Santidade? Pois esta é a vontade dele para você e para mim. Profetiza na sua vida, que você será santo!
Eis-me aqui Senhor! Cantamos esta música selando em nosso coração o nosso compromisso com a Santidade.

Palavra – Romanos 12,1-2 
"Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."

Moção : Santificai-vos!









____________________________________

Grupo de Oração LUC 
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...