Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

domingo, 27 de agosto de 2017

Partilha G.O Anuncia-me 21/08

Olá!!!
Você perdeu nosso último Encontro do Grupo Anuncia-me? Ahhh...Então preparamos uma breve partilha para você:



O grupo aconteceu no dia 21/08- segunda-feira e foi totalmente voltado para a espiritualidade da família, sobre a necessidade de orar e agradecer constantemente pelas pessoas que são de nossa casa!


Reforçamos que a nossa missão é levar todos para o céu! Através da unidade pelo amor a cada um, pelas orações e buscar ao máximo a paz dentro do lar!

É importante também, ouvir a voz do Senhor para que possamos estar atentos às necessidades da nossa família, ou seja, buscar na palavra a força necessária para superar os desafios do cotidiano.... e nós na condição de pessoas adultas, temos que ter responsabilidade sob os nossos !!!









Por isso, convide Jesus e deixe que todos os dias ele te ajude a caminhar e a te fortalecer na fé!! Amém?!  

Palavras partilhadas: I Cor 13  "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver caridade, sou como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine..."

e Filipenses 2, 5-11 "Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens.  E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz! Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai."

A paz de Jesus e amor de Maria ❤ 
Grupo de Oração Anuncia-me
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...