Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

domingo, 27 de agosto de 2017

Partilha G.O Exércitos do Senhor

No dia 09/08/17, que fomos agraciados com a palavra do evangelho de São João 05, 01-09 pregada pela irmã Dalva, serva intercessora de nosso G.O Exército do Senhor. "A CURA DO PARALÍTICO EM JERUSALÉM".      

Baseado no texto bíblico que enfatiza a quantidade de anos que aquele homem permanece em sua firme decisão de espera pela cura, somos então alertados da necessidade de também perseverarmos nas nossas decisões por Deus, onde também seremos curados e ou teremos as respostas às nossas súplicas, esperando sempre confiantes por soluções que muitas vezes podem levar anos, mas é o tempo e o desejo de Deu que nos faz perseverarmos no Senhor.

É preciso sairmos da nossa paralisia espiritual!
Aquele homem  mesmo com sua grande fé, esperou ali por 38 anos, o que fez com que o Senhor o lançasse um olhar carinhoso e se compadecesse de sua condição paralítica, dando lhe a oportunidade de expor seu desejo, o seu clamor  a Deus, que era a cura de sua deficiência.

Somos sempre desafiados a nos  abrirmos para Deus com muita coragem e clareza, "Senhor eu quero ficar curado..."    

Talvez você se encontra em situações difíceis como dívidas, enfermidades, desequilíbrio em família e tantas outras mais, e é aí que entra Jesus em ação, é claro que precisamos primeiro tomar essa decisão, sair dessa paralísia, porque Ele quer nos curar, como curou aquele homem e talvez e preciso um pouco mais de espera e de confiança no Senhor.

 "Muitos têm desistido do seu milagre por não saber esperar o tempo de  Deus" e se estamos nessa fila por uma graça ou milagre, quer seja o primeiro ou último, só é preciso esperar e crer em tudo a seu tempo, porque  Ele tem muito para cada um dos seus filhos e o segredo além de perseverar é nunca deixar passar sua oportunidade de se declarar a Deus, pois a vitória virá em nome do Senhor Jesus!                   
Decida-se por Deus hoje, acredite e persevere e a resposta acontecerá no tempo de Deus.  

Deus abençoe,

_______________________________
Sebastião Rodrigues de Oliveira
Grupo de oração Exército do Senhor
Igreja Divino Pai Eterno- Paróquia Cristo Rei
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...