Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Partilha G.O São Francisco 18/10

No dia 18 de outubro no G.O São Francisco , a pregação foi conduzida pela  Ana Lucia, a palavra de Tobias 3, 20-25


Tema: Peça com fé e recebereis.
Lema: Deus agindo quem impedirá? 
Diante dEle os joelhos se dobram, as muralhas desabam,  a tempestade se cala,  o gigante (nossos problemas) vem ao chão. 
A mensagem partilhada do Papa Francisco foi: "Nunca podemos perder a esperança!  Deus nos inunda com sua graça, se a pedirmos com perseverança ".


É perseverando que preservamos nossa esperança  de dias melhores.
Evidenciar as coisas boas e focar nelas para termos mais segurança. 

Vivemos tempos difíceis de provações,  tentações que nos oprimem, causam grande dor,  abatimento,  prostração, desânimo, Deus na sua infinita misericórdia não te ignora, muito menos despreza a sua dor...

Ele te ama e se importa com você!  Ele quer que você experimente o Seu amor, a sua misericórdia, a sua paz e alegria!

Deus olha cada um em particular e providencia a graça necessária para hoje. Acreditar e confiar de que Deus é maior que tudo que acontece e de tudo o que precisamos. 


A nossa fé somente será provada a partir do momento em que passarmos pela provação e superarmos em Deus toda tribulação. 

Se abrirmos o nosso coração e deixarmos essa palavra de Tobias se tornar parte do nosso dia,  de a levarmos conosco, se a vivenciarmos e a tomarmos como verdade em nossas vidas, a graça acontece.

Deus age, toca, liberta, se você permitir! Ele providencia soluções onde os meios humanos são insuficientes. Ele é o Deus do impossível!

Ele move o céu e a terra se preciso for! 

Não está em nossas mãos penetrar os desígnios de Deus e compreender tudo o que nos acontece, bem entender os mistérios entre o céu e a terra e muitas situações que nos cercam,  principalmente quando são coisas que não escolhemos viver e que fogem ao nosso controle.  Realidades afetivas, físicas, psíquicas e espirituais que ultrapassam a nossa compreensão. 

Oração conduzida: "Meu Deus,  eu quero passar da tempestade para libertação e encontrar a bonança e, depois de tantas lágrimas experimentar a alegria. Eu preciso de cura, libertação e salvação. Eu te peço,  derrama sobre mim o Teu favor, o Teu socorro e a Tua bondade. Vem ao meu encontro e liberta o meu coração,  enchendo-o de alegria...  Retira de mim todo obstáculo que me impede de experimentar a Tua bondade. Dá-me a Tua misericórdia. Eu quero honrar o Teu nome, Senhor, acolhê-lo com amor, fé e gratidão,  no meu coração. Cessa a tribulação,  traz a libertação.  Eu agradeço  pela certeza de que estás agindo na minha vida agora", amém. Glórias e louvores a ti!

Deus te abençoe,

____________________________
Ana Lucia Defaveri
G.O São Francisco
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...