Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Partilha do G.O.Exército do Senhor - 10 de Maio 2017

Desde a abertura do grupo foi enfatizado o quanto somos amados e preciosos aos olhos do Senhor; e para que pudéssemos nos sentir amados e pertenças do Senhor foi proposto a todos trazer à mente alguém que  precisava ser perdoado por nós.
Foi feito um lindo momento de perdão para que nossos corações se deixem ser totalmente rendidos; para que o Espírito Santo pudesse nos envolver preenchendo o que temos de melhor: o nosso coração! Fazendo brotar em nossas almas a eterna gratidão a Deus por meio do louvor.

O pregador José Arnaldo G.O Bom Jesus de Araguari nos trouxe a palavra em Isaías 43 , 1-7 exortando que Deus deseja nos tocar para nos restaurar sempre! Nos lembrando que somos Dele, que  Ele é nosso dono e nos conhece profundamente.

"Deus deseja que eu e você o experimente para que sejamos livres das nossas paixões e vícios", desprendamo-nos das coisas velhas porque Ele age nas nossas situações de morte.

 Em seguida foi realizado um breve momento de cura interior.

Sebastião Rodrigues de Oliveira
Grupo de oração Exército do Senhor
Igreja Divino Pai Eterno- Paróquia Cristo Rei
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...