Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quinta-feira, 20 de julho de 2017

G.O Unidos em Cristo 17/07

No dia 17/07, aconteceu o grupo de oração "Unidos em Cristo", na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.
Iniciamos com a entrega, e o Senhor nos dizia: "Não tenhais medo de seguir as minhas pegadas"...


Em seguida foi conduzido um momento de perdão, dois a dois, perguntando um para o outro: a quem você tem que perdoar? Momento de cura e de libertação.

Em seguida no Batismo do Espírito Santo, os servos do grupo oraram para as pessoas que ainda não oravam no Espírito, muitos receberam este "dom".

E, louvamos o Senhor na palavra com o Salmo104,1-4  "Aleluia. Celebrai o Senhor, aclamai o seu nome, apregoai entre as nações as suas obras. Cantai-lhe hinos e cânticos, anunciai todas as suas maravilhas. Gloriai-vos do seu santo nome; rejubile o coração dos que procuram o Senhor. Recorrei ao Senhor e ao seu poder, procurai continuamente sua face." 



O Senhor revelou que havia pessoas no grupo que estava com uma tristeza profunda, e que estava sendo liberta.
Em seguida tivemos a Pregação feita pela Érica, que nos trouxe a palavra  Isaías 44,1-6
"Agora escuta, Jacó, meu servo, Israel, a quem escolhi. Eis o que diz o Senhor que te criou, que te formou desde o seio materno e te socorreu: nada temas, Jacó, meu servo, meu Israel, a quem escolhi! Porque derramarei água sobre o solo sequioso, fá-la-ei correr sobre a terra árida, derramarei meu espírito sobre tua posteridade, e minha bênção sobre teus rebentos. Crescerão como a vegetação irrigada, como os álamos à beira dos arroios. Um dirá: Eu sou do Senhor, outro reclamará para si o nome de Jacó, um terceiro escreverá na sua mão: Ao Senhor, e receberá o cognome de Israel. Eis o que diz o Senhor, o rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos exércitos: Eu sou o primeiro e o último, não há outro Deus afora eu." 




Precisamos seguir os passos de Jesus,mas para isto temos que renúncia,tudo que nos impede de sermos do Senhor.
Somos pertença do Senhor!
No final teve dois testemunhos, a Izabel testemunhou da cura que recebeu da insônia. E a Verônica uma grande libertação.

Deus abençoe

____________________________________
Aparecida Hordones
Grupo de Oração Unidos em Cristo
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...