Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Palavra da coordenadora


”Purifica-me, purifica-me aquilo que não é de Deus eu não quero pra mim, eu me esvazio e peço que venhas me encher”(Tony Alysson)

“Prestai-me atenção, e vinde a mim; escutai, e vossa alma viverá: quero concluir convosco uma eterna aliança, outorgando-vos os favores prometidos a Davi”. Isaías 55, 3

O Senhor nos chama “Prestai-me atenção, olhe para mim, para de desviar o olhar para todo lado, para de escutar qualquer coisa”. Não é só prestar atenção, Vem, Vem, Ele nos chama: “vinde a mim”, “Escuta” e sua alma viverá!
Nossa atenção tem que estar em Deus que está aqui, e que não é indiferente a tudo o que tem acontecido.

Estar aqui é estar num campo de batalha. E a todo momento o inimigo se levanta, e se você não estiver pronto você pode perder esta batalha! Presta atenção, Fica com Jesus pois na hora que ele precisar, você precisa estar atento para o combate!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...